Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

 

1. O produto deve estar com a etiqueta e dentro da embalagem, conforme foi recebido.

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Mondello fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

4. A Nota Fiscal ou a declaração de conteúdo da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto. 

5. A troca deve ser solicitada em até 7 dias após recebimento da peça, e postada em até 5 dias úteis. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui obrigação de trocar/devolver.

6. Nós arcamos com os custos de envio da peça em caso de devolução apenas na primeira solicitação. Caso a cliente realize uma nova compra e solicite outra devolução, os custos de envio serão de responsabilidade da cliente. 

7. Em compras com múltiplos produtos realizados em um único pedido, nós arcamos com os custos de envio apenas uma única vez. Caso haja necessidade de envios adicionais ao mesmo pedido, os custos serão de responsabilidade do cliente.

8. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa) e o código de postagem que você irá receber via e-mail ou WhatsApp. O código de postagem poderá ser enviado em até 5 dias úteis para você.

9. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem. 

10. Após o recebimento das peças por parte da loja e verificação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá o estorno da sua compra.

OBSERVAÇÃO: Se seu pedido foi enviado com brinde, é necessário a devolução do mesmo.

 

Opções de estorno


Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.


PIX

Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça. 

Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.


PIX PARCELADO

Será estornado o valor pago das parcelas e cancelado o valor das parcelas não pagas.  Por exemplo: 

"Dividi em 4x e paguei 2 parcelas"

- Vai cancelar as parcelas não pagas e estornar o valor pago.